Faz parte do nosso dia a dia convencer pessoas.
Um parceiro
para atingir novos objetivos.
Um prospect
que precisa se tornar
um cliente.
Um investidor
para investir na sua ideia.
Uma equipe
para aprovar uma estratégia.
Enfim, conquistar a atenção de pessoas é fundamental para o sucesso do seu negócio.
Na correria do dia a dia muitas empresas negligenciam uma das principais porta de entrada de seu negócio: a Apresentação Institucional/Comercial.
NÃO É SÓ POR BONITEZA, NÃO!
Uma apresentação comercial, elaborada profissionalmente, não serve apenas para atender uma necessidade estética. Ela ajuda na compreensão e retenção da sua mensagem. Valoriza sua empresa, produtos e serviços.
Essa é uma real diferença entre uma apresentação amadora, como as que vemos comumente vemos por aí e uma que utiliza design de forma inteligente e estratégica.
VERSÕES DE APRESENTAÇÃO COMERCIAL
PARA APRESENTAR
Os slides contém informações-chave que irão auxiliar você na sequência do discurso.
O destaque fica por conta do conteúdo visual impactante e de altíssima qualidade.
Não deve ser enviada por email, pois para ser eficaz exige um apresentador.
Exemplo de slide para apresentação presencial.
PARA ENVIAR POR EMAIL
OU DISPONIBILIZAR PARA DOWNLOAD
Nesta versão o objetivo é essencialmente conseguir agendar uma reunião para melhor entendimento de sua proposta.
Trata-se de uma apresentação autoexplicativa, com a garantia de ter todas informações importantes de seu produto, serviço e empresa.
Exemplo de slide para apresentação autoexplicativa.
Márcio Lúcio, Grupo CAT
A Apresentação Profissional abre um horizonte muitas vezes não percebido pelas empresas o qual permite uma ampla dimensão de exposição e visibilidade de seu produto e serviço.
Percebemos que as atividades com nossa Apresentação Profissional pode ir além das expectativas de mercado e concorrendo com multinacionais.
Estamos muito satisfeitos com os resultados!
Osvaldo Takeo, ROF SP
Estou bem satisfeito pelo resultado obtido.
O trabalho contratado foi uma melhoria na apresentação institucional e comercial da empresa. O desenvolvimento do trabalho transcorreu de forma bem interativa e foi agregado vários detalhes que melhorou muito a apresentação.
Eu recomendo!
Bruno Petri, Unimed Londrina
Dois projetos da Unimed Londrina foram finalistas em um prêmio sobre ações internas. Precisávamos de materiais que valorizassem os projetos e fossem didáticos para que o apresentador pudesse defendê-los no evento. Recorremos então à ShowOn que, com muita criatividade e maestria, entregou-nos duas apresentações brilhantes e surpreendentes.